terça-feira, 21 de agosto de 2007

SÓ IMAGINAÇÃO ? * de Marantbarfer

Não.
Não quero não.
Não quero mais.
Percebeu que feneceu algo nesse jardim ?
Que algo mudou aqui e em mim ?

Viu que a casta candura honorável se ajeitou ?
Viu que a louca parede cinza se instalou ?
Não percebeste que algo se perdeu , desatrelou
Acho que isso não era amor...
Era só imaginação.

Não.
Não tinhas nada à perder
Nem sequer viste o que fiz nascer
Não percebeste o caule, a folha, a flor em botão
As pétalas tenras na palma da minha mão
Quis te dar... Você não quis receber

Chorar pra que?
São só uns erros à mais, tropeços à mais
O tilintar do tílbori que move minha alma soa demais
Viste minha alma? Passou por aí.
Tocou seu clarão?
Volto de novo ao elevador e aperto o botão
Térreo por favor...
Ao térreo do meu coração!

Agora, adeus, já é tarde, já passa da hora
Estou livre de você e do julgo do seu olhar
Nada mais à pleitear
Ta lindo lá fora, na cidade nua
Dobro sobre os calcanhares e
Sumo no burburinho das ruas
O quê?
Me queres de volta?
Será que imploras?
Se o fizer, que faças nua...

Nenhum comentário: