segunda-feira, 20 de agosto de 2007

QUEM SOU EU? PERGUNTE À D'ÁFNE. * por Marantbarfer

Hoje estou triste, acuado e oculto dentro da enorme caverna escura da minha cabeça.
Só, com meu violão que arpeja Black Bird Fly e Dear Prudence.
Olho o mundo das janelas tortas e sombrias dos meus olhos cegos,
com medo de ir lá fora e tropeçar no inexorável, bêbado que assaz estou.
Não tento conduzir-me e jamais te darei a mão. A menos que proves ser minha adorável Dáfne.
Minha amada que sobreviveu às ondas e tempestades do ardiloso Netuno.

Quem poderia salvar-me de um mar denso, turvo e profundo, estranho túmulo no
Triângulo das Bermudas ?
Quem trataria dessa vergonhosa antítese de Apolo, dessa derrocada em que me transformei?
Quem, senão sòmente minha eterna amada Dáfne.

Minha louca Dáfne...
Onde estarás agora...?
Em que mares revoltos...?

Ouço o cânticos das cigarras azuis, em delírio.
Será você a chamar-me...?

Nenhum comentário: