quarta-feira, 29 de agosto de 2007

PALAVRAS APENAS * de Nina Anin

Se me mostras a profundidade
Digo que no abismo encontrarás
O descanso que procuras.
Mas se me mostras o mar
Digo que ali existe refúgio
Para todos os desesperados
Que se encontram perdidos.

Se me mostras uma mesa
Digo que uma em especial
Guarda sobre ela mistérios
E através destes mistérios
Muitas vidas redimidas.
Se me apontas as montanhas
Digo que nelas há vidas...

Se me mostras belas imagens
Digo que não são suficientes
Para acabar com a dor do mundo.
Se me mostras um incêndio
Digo que ali existem anjos...
Se me mostras um espelho
Digo apenas que ele reflete
Uma doce imagem.

E te peço apenas uma coisa
Olhe o espelho e veja seu reflexo...
Você olha para o espelho...
E nele as assas de um anjo
Vibrando ...e em seu vôo
Paira sobre ti e diz:
-- Hoje sou para ti o

Anjo do resgate venho
Em uma missão importante...
Dizer que Deus te ama
Te ampara ,te conduz
E ilumina, não estás sozinha
Nunca te esqueças... ...nunca
Pois Eu Sou Teu Criador... ...

Nenhum comentário: