sábado, 25 de agosto de 2007

COMO EVITAR ? * de Marantbarfer

As vezes, fica difícil respirar...
Já vi o sol, a lua, naufraguei com o mar
Subi montanhas, cruzei os desertos do gelo polar
Mas o universo do ventre, que ousas mostrar...?

Eu tão ereto caminhando prá lá
Infinitos caminhos prá nave rasgar
Espero que esperes por quando eu chegar
Com minha arma dura de cavaleiro estelar

Trago Astor Piazolla para te enfeitar
Com tangos nas luzes de Vinã del Mar
Que nos fazem tão leves bailando no ar
Qual aroma da flor no tênue flutuar

Permita ao verso qual vento, te apalpar
Permita ao poema qual brisa, te acariciar
Permita a trova, pássaro em flor, te copular
Permita ao conto que conto te enfeitiçar

Me faça arfar, sôfrego delirar, ávido suplicar
Com encanto e fascínio... Armas para me matar
Daqui delirar, imaginar-te o olhar, senil te devorar
Ao poeta isso basta, já é te amar...

Nenhum comentário: