segunda-feira, 20 de agosto de 2007

ESMOLA * de Marantbarfer

Eu que ardo em ciúmes
Nessa cama úmida e fria
Me guio em luzes de vaga-lumes
Pirilampo nessa noite tão vadia

Numa noite de desejo e fome
Lembro que me disseste não ter dono
Que miserável e torpe homem
Poderia acalentar teu sono?

Quem suportaria a responsabilidade
De saciar esse corpo de iniqüidade
De mantener a loucura e a voracidade
Que explode desse ventre de felicidade?

Sei que é leviandade
Mas como desejo o frescor de mocidade
Que brota dessa vaidade
De mulher em puberdade


Eu, que me imagino repousando sobre teu umbigo
Contemplando o teu oculto abrigo
Entre pêlos, que se houverem, cor do trigo
Te enfeitam esse desejo, esse castigo

Eu que imagino essa gruta louca
Calor a se desfazer em minha boca
Eu que só quero ouvir prazer na tua voz rouca
Querendo mais dessa doidice pouca

Um dia vou ter que te pedir. Dá pra mim ?
Tende piedade de quem sofre tanto assim
E me concede essa esmola, em fim.

Nenhum comentário: