segunda-feira, 20 de agosto de 2007

INTENSO BRILHO * de Marantbarfer

Canção em MI menor:


Tocar teus versos, te fazer rir

Chegar tão perto, mexer, bulir

Sonhar teus sonhos, ficar à fim

De tão perplexo não resistir

Ser teu abrigo, ser mais feliz

Correr perigo, estar por um triz

Ser joio e trigo, ser não e sim

Mostrar-te o umbigo, falar de mim...

Intenso brilho, luz do Japão

Doce delírio pro coração

Caso me abrace o faça bem

Me trate, trace, me mostre o além

Andar no trilho, pedir-te a mão

Gerar-te um filho nessa canção

No nosso enlace, dizer amém

Se dar inteiro, ser teu refém...

Beijar-te o corpo, soprar-te os pêlos

Me afogar nos teus cabelos

Cortar a Europa num trem sem freios

Subir montanhas pelos teus seios

Roubar-te beijos, morder-te a língua

Achar teu ponto, levar-te à míngua

Te contemplar, coisa mais linda

Fazer o amor que nunca finda...

Nenhum comentário: