terça-feira, 21 de agosto de 2007

Cartinha à minha irmã querida (Nasa-Marina) * de Marantbarfer

Não mandou pra mim "O que é o amor". Porque? São essas coisas que me fazem desacreditar no amor.
Outra coisa: Estou certo que enviei pra vc uma bela declaração de amor por essa foto magnífica q está aí, onde foi parar? Jogou fora?

Bom, mágoas à parte , fico feliz em ver que a revolta desvairada agora é só uma irazinha mortal, letal, fatal.
Coisinhas bobas,prá mulheres de bom coração e passado ilibado.
Acho q tudo se resolve quando se tem boa vontade e se é pacato no ódio. Por vezes pensamos até que um ódio pacato é paixão, que paixão é um enorme querer e que isso é amor. EU MESMO, do alto da minha grande magnitude de macho (como diria Caetano que não sei porque às vezes pensa que é macho) que realiza e impõe, já me ví chorando (uma única lágrima, é claro) por algo q me parecia amor e ái de quem dissesse o contrario. O impuro, o traste, o óóóóóbvio, nada disso me fez ver a verdade. Só um flagrante, um abandono, uma sacanagem drástica, para depois de um porre do cacete acordar no outro dia e dizer: “Uma ova, nunca amei essa doida, essa maluca, só me desamei por esse tempo todo!” Daí acendi um maldito cigarro, fui prá rua na noite nua e danei de testar a potência até achar uns olhinhos oblíquos como gosto, que me sorriram e perguntaram: onde estivestes até agora, amor? Aí começou tudo de novo...

Por isso acho difícil opinar sobre coisas assim. Daqui de fora, do alto da metrópole do Rio de Janeiro, me parece fácil. É só esquecer isso tudo, essa gente toda, e por a fila prá andar. Mas sei q vc não quer isso, sei q dizendo isso perco a amiga. Bom mesmo é sofrer pacas, ter desilusões e chorar lágrimas de esguicho por quantas vezes as decepções se repetirem com essa ou outra sirigaita. Brigar, dar porrada. Ái, os cabelos..!
Portanto só posso mesmo é te consolar com meu ombro imenso de amigo mal intencionado, amargando uma inveja danada desse cara que agora tripudio, babando de inveja dele. Levanta a cabeça, pensa na teu âmago e tire tudo isso à limpo. Quem tiver uma mínima culpa tem que pagar caro, mesmo que seja o Lula nove dedos (isso é nome de pistoleiro, né?). E se tiver q perdoar alguém, q seja só a ele, o meu rival, o gostosão do filme.

THE END

Nenhum comentário: