segunda-feira, 20 de agosto de 2007

MOMENTO RELIGIOSO * por Marantbarfer

Oração:
Perdoa Senhor, por meus pecados e erros

Perdoa Senhor, pela existência nefasta

Perdoa Senhor, pelos tropeços e medos

Perdoa Senhor, por encenar tanta farsa

Perdoa Senhor, por tanta falta de amor

Perdoa Senhor, por mais pedir, não doei

Perdoa Senhor, por tão imensa dor

Perdoa Senhor, por só sorrir, nem chorei

Perdoa Senhor, porque fui mal no trabalho

Perdoa Senhor, pois só perdi, não ganhei

Perdoa Senhor, por ser burlesco e hilário

Perdoa Senhor, por ser otário falhei

Perdoa Senhor, por não ter ganho dinheiro

Perdoa Senhor, por não ter ido à Igreja

Perdoa Senhor, por ser tão botequineiro

Perdoa Senhor, por tanto amor à cerveja

Perdoa Senhor, devolvi tudo ao banheiro

Perdoa Senhor, porque eu nada alcancei

Perdoa Senhor, não fiz a obrigação

Perdoa Senhor, só no aperto rezei

Perdoa Senhor, se esqueci a oração

Perdoa Senhor, por essa vida tão nula

Perdoa Senhor, por minhas farsas tão chulas

Perdoa Senhor, gamei nas putas da rua

Perdoa Senhor, amei nas ruas das luas

Perdoa Senhor, pois nada sou, sou ninguém

Perdoa Senhor, a tantas fiz mal (?)

Perdoa Senhor, por eu não ter um vintém

Perdoa Senhor, se coço o saco e o pau

Perdoa Senhor, por que não fiz um cruzeiro

Perdoa Senhor, porque não fiz um real

Perdoa Senhor , pela mulher do padeiro

Perdoa Senhor, pela mulher do fiscal

Perdoa Senhor, pela mulher do bicheiro

Perdoa Senhor, pela do policial

Perdoa Senhor, pela mulher do lixeiro

Perdoa Senhor, aquela do seu coral...

Perdoa Senhor, mas foi bem bom, foi maneiro

Perdoa Senhor, teve boquete e anal

Perdoa Senhor, por eu não ser um maricas

Perdoa Senhor, por eu gostar de xereca

Perdoa Senhor, por ser assim tão futrica

Perdoa Senhor, por trepado à bessa

Perdoa Senhor, por essa vida titica

Perdoa Senhor, não dispensei nem traveca

Perdoa Senhor, se fui assim tão avesso

Perdoa Senhor, se fui o lixo e a escória

Perdoa Senhor, se o inferno mereço

Perdoa Senhor, se eu perdi tua glória

Perdoe por essa vida tão torta, por esse grande vespeiro

Perdoe Senhor, mas é que sou carioca e pra azar, sou também brasileiro

PERDOA SENHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!!!

Nenhum comentário: