sábado, 25 de agosto de 2007

INTENSO BRILHO (canção em Lá - ) * de Marantbarfer

Tocar teus versos, te fazer rir
Chegar tão perto, mexer, bulir
Sonhar teus sonhos, ficar à fim
De tão perplexo não resistir

Ser teu abrigo, ser mais feliz
Correr perigo, estar por um triz
Ser joio e trigo, ser não e sim
Mostrar-te o umbigo, falar de mim...

Intenso brilho, luz do Japão
Doce delírio pro coração
Caso me abrace o faça bem
Me trate, trace, me mostre o além

Andar no trilho, pedir-te a mão
Gerar-te um filho nessa canção
No nosso enlace, dizer amém
Se dar inteiro, ser teu refém...

Beijar-te o corpo, soprar-te os pêlos
Me afogar nos teus cabelos
Cortar a Europa num trem sem freios
Subir montanhas pelos teus seios

Roubar-te beijos, morder-te a língua
Achar teu ponto, levar-te à míngua
Te contemplar, coisa mais linda
Fazer o amor que nunca finda...

Nenhum comentário: