quarta-feira, 29 de agosto de 2007

LEMBRANÇAS * de Nina Anin

As poucas que tenho invadem
Meu ser pôr completo...
Deixando um vazio repleto,
De sonhos que creio , não mentem.

O que terá sido...
O verdadeiro motivo...
Os lábios movido...
A uma página de um livro .

Custo a acreditar...
Que as horas tidas...
Nada representam , nem mesmo o ar
Que insiste em entrar não retidas.

Nem insuflam mais vida alguma...
Nem refletidas no mar de amar,
Nem ao menos uma linha, uma...
Apenas para preencher o vazio ...
[ Ah! Que mar ...

Homologando as poucas páginas...
Encontrei seus recados...
Um abraço queria te dar...
E te dizer que amo e quero estar...

Apenas em um micra de seu olhar,
Um milésimo de segundo apenas...
Para se ter um pouco de paz...
Ao menos um delírio incomensurável.

Hei de esperar te na beira d'um cais
E esperar que você aporte ali...
E que me faça mesuras assim...
Cada dia um mimo, um carinho.

Que me façam esquecer as dores...
De um querer estar onde pudesse...
Apenas estar viva na plenitude...
Do seu ser e me esconder ...

E no seu amor me fortalecer...
Para conseguir enfim sobreviver.

Nina mel
<><><><><><><><><><><><><><><>

Nenhum comentário: