quarta-feira, 29 de agosto de 2007

PINTASILGO... * de Nina Anin

"Pintasilgo..." - Nina Anin
"Pintasilgo ...

Obrigada por seu canto...
Que muitas vezes me encontra
A chorar, pela falta que tu me faz
Em sua melodia enche meu coração
Com notas musicais e tiram os fiscais
Que insistem em afirmar que sou
Devedora por ter o pintasilgo em
Minha janela a me chamar de bela...
E todos os passantes a saber disso
Vem amofinar o pintasilgo que decide
Se mudar para um lugar distante...
Até que um a um dos passantes
Muda seu rumo e se esquecem da
Pequena janela onde vivia a bela.
Bela era apenas o nome que Ela
Havia dado a seu pintasilgo ,ele
Sabia disso e todas as manhãs
Bem baixinho , na cabeceira de
Sua cama soltava o seu silvo...
Como a dizer acorda Ela sou
Eu que velo seus sonhos e te
Chamo de minha bela.

Nina anin / nina mel

Nenhum comentário: