quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

OLHOS, SONHOS E ESTRELAS * Marferart

[sun-moon-big.jpg]

Olhos, Sonhos e Estrelas

Plantei meus sonhos nos olhos
Lancei meus olhos às estrelas
Eram tantas, que já não sei
Em qual estrela pousei
O sonho que nem sonhei

Perdi meus sonhos e o olhar
Um sonho comum, de adulto
Olhar de quem olha o mar
Repleto de silêncio e vultos
Olhar de quem vive um luto

Tentei sonhar novamente
Busquei no ar teu perfume
Achei no grão da semente
No cimo alto, no cume
Teu cheiro que é ar, que é lume

Olhei de novo a estrela
Olhar de amor, gratidão
Mas essa nova centelha
Plantei no meu coração
Que trago à palma da mão

E agora rego meu peito
Cultivo com zelo a flor
Que surge com intensa cor
Podando cada defeito
Que surja e não seja amor

Não quero mais a distância
Que impediu-me de vê-la
Como na mais tenra infância
Um mel com guarda de abelhas

Não mais perder tua fragrância
Meus sonhos, olhos e estrelas

Nenhum comentário: