quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

DE VOLTA PRA MIM * por Marferart


Eu quis ser outra pessoa

Acordar e ignorar a vida

A ave plena que voa

O tom café da margarida

A gotícula de chuva

O verde que invade o mar

A boca da baía, em curva

Meu cão a me olhar

Eu quis fazer diferente

Não ver meus papéis, minha música

Me desfazer num repente

Da vida lúdica, rústica

O café quente, a canção

O corpo sem coração

O amor no meu violão

Pisar na areia e pensar

Molhar a mão nesse mar

Deitar na areia e sonhar

Eu quis ser outra pessoa, hoje

Ser um filete de água

Ser um bichinho que foge

Lágrima fria de magoa

Quis me esconder dessa flor

Quis esquecer que existia

Tamanha a força da dor

Que me rasgava e invadia

Eu quis fazer de outro jeito

Ser novo homem que insurge

A sublevar o seu peito

Qual fera forte que ruge

Mas logo vi que não via

Se um bom motivo havia

Pra tudo que eu sentia

Sentir um grande vazio

Petrificar no bafio

Da solidão, desse frio?

Por não saber ser sozinho

E sentir medo do fim

Andarilhei um caminho

Nenhum comentário: