terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

"FAZER AMOR!" * Por Marferart
( a quanto tempo!!!)


"Se num repente, no calor da noite a cortina se movimentar
Se num repente, no frescor da noite uma brisa te arrepiar
Nada temais
Sou eu, imprudente e lascivo, que te toco os pêlos
Se te ruborizar as faces e as coxas e te eriçar entranhas e cabelos
Nada temais
Sou eu, imprudente e lascivo, sob o lençol, a te beijar os seios

Ainda que não me vejas, sou eu.
Não culpe seus olhos ternos, pois só eu posso vê-los.
E, se sentires algo incompreensível, se entregue.
São só meus apelos
Que te corrompem e violentam com ternura e amor de Grego
E, que te cobre de amor e pétalas com carinho e zêlo
Pra depois te agradecer a complacência, com lágrimas, de joelhos.
Se num repente, no arder da noite, teu céu se deslocar
Nada temais
Sou eu..."

Nenhum comentário: