quarta-feira, 19 de março de 2008

Obrigado (gratidão ao beneplácito de Sonia)* por Marferart



e.com/watch?v=I67Qmye5OYY&feature=user


Obrigado.
Agora, nada pode ser maior que isso
Nada maior que esse legado
Nada melhor que essa flor à Vinicius

Obrigado.
Por esses sons que em minhas veias ardem
Pelo violão batido, entre tênue e sincopado
Pelo milagre e benignitude de Baden

Pelas amplitudes que ardem
E, que em minha veia são sangue com vício
E que os milagres da música se fazem
Possíveis na arte de Baden e Vinicius, mestres no ofício

Só poderia vir de você
Que me conhece como o quê
Mesmo sem me ver, sem de fato me conhecer

Mas que tem um amor que é dor
Mas que tem uma dor que é amor
Por tanto, em meu colo como flor
Olhas em meus olhos com ardor

E confessas à todos os dias e noites
Um amor que é infindo o quanto dura
E que de tão perfeito em dotes
Soa sempre como a obra mais pura


Mulher, que só graça reluz
Obrigado por refletir tanta luz!

Nenhum comentário: