sábado, 8 de dezembro de 2007

,,, Se Não Enlouqueci! * por Nina Mel

se não enlouqueci....
nem parti ...
é por que ainda não atualizei
minha página...
pelo simples receio
de perder o medo...
de abrir os olhos...
e ver quanto tempo...
se passou apesar....
de minha inconstância...
e de minha permanência...
nem sei mais do que...
queria sim sentir
um enorme e quente abraço
e num amplexo tão desejado
me perder no beijo morno e quente
insano e profano
que por meus febris desejos
passa e repassa
quanta asneirice meu amor...
quanto desejo ,quanto tomento
que maluquice... que devaneio
que mádido desejo
agora tenho apenas
uma sentença...
uma saída
fazer calar esta
" niña "
e dá-la por esquecida
é uma das saídas
acho que endoideceu
e se esqueceu....
perdoe-me
o Atrevimento
meu amor......
soi la culpada
amei muito


da série confissões

Nenhum comentário: