segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

ME ADICIONA * por Marantbarfer

Me adiciona

Me adiciona, não em orkut's da vida

Não nesse vasto mundo internáutico
Mas sim nessas dores rasgadas, sofridas
Nesse desacerto interior, amargo, cáustico

Me adiciona, sim, em seu coração
Em sua vida, em baixo dos seus cabelos
Onde se esconde sua vergonha, no vão
Por baixo, por dentro, dos pelos

Me adiciona onde é raro o seu pudor
Onde ninguém vê, onde é noite e silêncio
E faça isso com medo, com loucura, com pavor
E faça isso despudorada, nua, sem documentos, sem lenço

E me ajuda a entender o que está acontecendo
Eu, que não sei mais fazer e só me rendo
E te peço ajuda com o rosto molhado, o corpo suado, sofrendo

Me adiciona e me salva
Trata da minha alma
E depois deleta, me estraga...

Nenhum comentário: