sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

NOS BRAÇOS NEGROS DE MINAS GERAIS * por Marferart

Nos Braços Negros de Minas Gerais * canção em A7+

(A7+/Db+/D6/D+/Dm/G/fm#/b7m/E7/B°)

Uma brisa fresca me distrai
Silvos assombrando os cafezais
Borboletas, musgos, espantalhos, roseirais
Mergulhar num rio de trigais

Rede branca e sombra nos umbrais
Veredas, plantações, mananciais
Um coral de pintassilgos, colibrís, pardais
Valha-me São Bráz, dos vendavais

Noite, lua e um lampião à gáz
Um colo morno, manso e fugaz

Bolinho de chuva e um violão voraz
Estou nos braços negros de Minas Gerais

Estrelas, astros e um céu lilás
Ah! Como eu tô prosa, prosa inté demais
Zoinho de mel de Inhá Raquel já me apráz
Vida tão feliz, teu nome é paz!

Estou nos braços negros de Minas Gerais
Feliz nos braços negros de Minas Gerais

Um coral de pintassilgos, colibrís, pardais
Vida tão feliz, teu nome é paz!!!

Nenhum comentário: